Atendimento Virtual
O QUE É
O atendimento virtual é um canal de atendimento com o qual o contribuinte pode obter vários serviços de forma autônoma ou através de requisição direta ao balcão de atendimento do Setor de Tributos.
QUANDO SOLICITAR
Não Informado
PÚBLICO-ALVO
Não Informado
REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES
Não Informado
PRAZO MÁXIMO
Não Informado.
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
Gratuito.
CANAIS PARA SOLICITAR
PRINCIPAIS ETAPAS
Não Informado
MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO
Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Ouvidoria Geral do Município (OGM):
- Fazer uma denuncia na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer um elogio na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma sugestão na Ouvidoria Geral do Município;
- Fazer uma reclamação na Ouvidoria Geral do Município.
POLÍTICA MUNICIPAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAIS
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS