POLÍTICA MUNICIPAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
O QUE É A Política Municipal de Atendimento ao Cidadão?
A política municipal de atendimento ao cidadão refere-se a um conjunto de diretrizes, práticas e procedimentos estabelecidos por uma administração municipal para garantir um serviço eficiente, transparente e acessível aos cidadãos que buscam informações, serviços ou assistência do governo local.
Pra que veio e onde queremos chegar?
Essa política tem como objetivo melhorar a qualidade do atendimento ao cidadão, promover a transparência na gestão pública e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos pela prefeitura ou governo municipal. Geralmente, ela abrange vários setores, incluindo atendimento presencial, telefônico, online e por meio de outros canais.
Principais características e componentes comuns da política municipal de atendimento ao cidadão podem incluir:
POLÍTICA MUNICIPAL DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
Saiba mais sobre a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão
SAIBA MAIS
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
SAIBA MAIS