Atendimento Virtual

O QUE É

Atendimento Virtual

QUANDO SOLICITAR

Você pode solicitar o serviço de Atendimento Virtual em diversas situações, como:

-Dúvidas sobre produtos ou serviços: Quando precisar de informações específicas, como características, preços ou disponibilidade.

-Suporte técnico: Se enfrentar problemas com um produto ou serviço e precisar de assistência.

-Solicitação de serviços: Para agendar serviços, como manutenção ou entrega, sem a necessidade de ligar.

Acompanhamento de pedidos: Para verificar o status de uma compra ou entrega.

-Reclamações ou feedback: Quando quiser registrar uma insatisfação ou sugerir melhorias.

-Informações sobre políticas: Para entender políticas de devolução, troca ou garantias.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Gratuito.

LINK

https://ararenda.ce.gov.br/ouvidoria/01902aef-eb5b-4f55-8c04-2d9c61f3f806/

Perguntas Frequentes

Veja as principais dúvidas sobre o portal

Ver mais

Política Municipal de Atendimento ao Cidadão

Saiba mais sobre a Política Municipal que busca garantir um serviço eficiente, transparente e acessível aos cidadãos

Ver mais

Ouvidoria Geral do Município

Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos

Ver mais

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.