Aniversário de Emancipação de Ararendá

A prefeitura Municipal de Ararendá realizou sábado, dia 21 de dezembro, festa em praça pública para comemorar os 29 anos de emancipação política da cidade.

Uma linda festa, onde quatro bandas de forró animaram os ararendaenses e visitantes da região até a madrugada. Foram elas Forró Pegada, Kátia Cilene, Gaviões do Forró e Painel de Controle.

No momento da festa o prefeito, Aristeu Eduardo, junto com secretários e vereadores do município, assinaram duas ordens de serviço, uma para a construção da praça que terá o nome do cidadão de Ararendá, Jornalista Teobaldo Landim. A praça será no bairro Varjota, o valor da ordem de serviço é de R$ 288.529,33.

A outra ordem de serviço no valor de R$1.275.814,14, é para a pavimentação de ruas em pedra tosca. A colocação de pavimentação vai atender ruas dos bairros Varjota, Coelhos e Ferreirão, das localidades de Veremos, Angola, Diamante e Violete, e em ruas do Distrito de Lagoa de Santo Antônio

Outro ato da noite foi entregue a Secretária de Ação Social, de um carro Ford KA, para ser utilizado em serviços que atendam as famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz.

Compartilhe!
Pular para o conteúdo