Gestão municipal pede a vinda do Caminhão do Cidadão

O prefeito Aristeu Eduardo,  solicitou a Secretaria Estadual de Proteção Social, Justiça, Mulheres Direitos Humanos (SPS), que o município seja inserido no cronograma de atendimento do Programa Caminhão do Cidadão.

O objetivo do programa é facilitar e assegurar a cidadania, ofertando a população do estado, emissão de antecedentes criminais, atualização de cadastro na Receita Federal, carteira de identidade (RG) e emissão da 1ª via da certidão de nascimento. O Caminhão do Cidadão conta com quatro carretas e um ônibus, que percorrem a capital e o interior do estado.

A solicitação do governo municipal, vem de encontro com o posto do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TER-CE) instalado em nossa cidade, o que irá agilizar a retirada, atualização e a regularização de documentos dos ararendaenses.

Compartilhe!
Pular para o conteúdo