Ararendá Escola Nota 10

SPAECE 2018: Educação do Município de Ararendá mais uma vez foi destaque no Estado do Ceará. Seis (06) premiações e cinco (05) escolas nota 10.

O SPAECE, na vertente Avaliação de Desempenho Acadêmico, caracteriza-se como avaliação externa em larga escala que avalia as competências e habilidades dos alunos do ensino fundamental e do médio, em língua portuguesa e matemática.

Desta forma o Município de Ararendá-Ce, mais uma vez superou sua própria proficiência em comparação com os anos anteriores e conseguiu um número maior de escolas nota 10 e premiações: Escola de ensino infantil e fundamental, José Alves de Sena da localidade de Cabelo do Negro é “nota 10” no 2° e 9° ano, Escola de ensino fundamental, Francisco Mourão Lima da sede é “nota 10” no 2° ano, Escola de ensino infantil e fundamental, Joaquim Ferreira da Silva também da sede é “nota 10” no 5° ano, Escola de ensino infantil e fundamental, Maria Amélia Rodrigues de Sousa da localidade de Veremos é “nota 10” no 2° ano e a Escola de ensino infantil e fundamental Antônio de Sousa Barro da Localidade de Ramadinha é “nota 10” no 5° ano.

O prefeito Aristeu Alves Eduardo, atribuiu essa conquista e avanço ao compromisso dos professores, alunos, pais e mães, coordenadores escolares, diretores e secretários escolares, zeladores, motoristas, vigias, secretário de educação, técnicos da SME e as famílias ararendaenses. O mesmo agradece e parabeniza a todos e a todas que mais uma vez contribuíram para os avanços na qualidade do ensino público de Ararendá.

 

Compartilhe!
Pular para o conteúdo