VIII Campeonato Regional de Siriema 2019

Cerca de duas mil pessoas participaram ontem (19) da final do VIII Campeonato Regional de Siriema. O time vencedor foi o Paraná de Santa Maria, de Ipueiras. O time ganhou R$ 2 mil reais em dinheiro, mais troféu. O time vice campeão foi o Barcelona de Itauru, que recebeu R$ 1 mil reais em dinheiro mais troféu.
Este ano, os organizadores do campeonato apresentaram novidades. Além da premiação para campeão e vice, os times que ficaram em terceiro e quarto lugar, o artilheiro do campeonato e o goleiro que menos vazado, também receberam prêmios. Outra novidade foi uma placa “Fera do Jogo” para o jogador destaque da competição. 
O evento contou com a presença e o apoio do prefeito Aristeu Eduardo e primeira a dama Raquel Eduardo. Estavam presentes também o presidente da câmara municipal Sales André, o secretário de esporte e juventude, Alexandre Mourão e o secretário de administração e finanças, Chagas Liberato.

 

 

 

 

 

Compartilhe!
Pular para o conteúdo