Secretaria de educação em dia dedicado as mães

A secretaria de educação de Ararendá, promoveu ações para homenagear as mães dos alunos da rede de ensino público do município. O secretário de educação, Cassiano Oliveira e equipe, participaram de todas os eventos, desde a escolas da sede como as de Lagoa dos Bois, Bom Principio e o distrito da Lagoa de Santo Antônio.

Os eventos que aconteceram no último sábado (11), emocionaram cerca duas mil mães que estavam presentes. Ao longo do dia, foram agraciadas com apresentações musicais, frases especiais, café da manhã, presentes e participarem de sorteios.

Um dia único e especial para as mães ararendaenses, que teve como principal objetivo o reconhecimento, a valorização e a importância das mães na vida das crianças e adolescentes de nossa cidade. No próximo sábado (18) será a vez das mães das localidades Cabelo do Negro, Itauru e assentamento Vitória, receberem as felicitações.

Parabéns aos envolvidos que realizaram os eventos com presteza e excelência. “Agradeço a dedicação de toda equipe da Seduc, se não fosse por eles, essas justas homenagens as mães de nosso município, não teria sido tão acertadas”, falou o secretário Cassiano Oliveira.

 

 

Compartilhe!
Pular para o conteúdo