Cabelo do Negro recebe obras de pavimentação

Mais uma vez a gestão do Prefeito Aristeu Eduardo investe em obras de mobilidade urbana, e iniciou as obras de pavimentação na comunidade de Cabelo do Negro. A obra era um sonho antigo da comunidade e faz parte do projeto da Prefeitura de implantação de calçamentos em comunidades do interior a exemplo do que já foi feito em assentamento vitória, Lagoa do Peixe, Ramadinha, Lagoa de Santo Antonio, Assentamento Itaurú, dentre outras comunidades. 
Cabelo do Negro irá receber a pavimentação com drenagem superficial, que facilitará a drenagem de água durante os períodos de inverno, além de meio fio de concreto em mais e 4 mil metros quadrados calçamentos em pedra tosca, totalizando cerca de R$ 198 mil reais em investimentos, beneficiando as imediações da igreja e a rua principal da comunidade.
O Prefeito Aristeu Eduardo Garantiu a implementação de mais calçamentos no Município beneficiando também a Sede que tem ruas com necessidade de melhorias como o Bairro Varjota e no Bairro Ferreirão. “Já estamos com alguns projetos prontos e outros em fase de conclusão, com muito trabalho e empenho estamos conseguindo implementar mais obras de pavimentação no nosso Município o que melhora também a qualidade de vida das famílias beneficiadas.” Destacou o Prefeito.

Compartilhe!
Pular para o conteúdo