Ararendaenses comemoram os 27 anos de Ararendá

Foi com grande participação popular que aconteceu na noite desta quinta-feira (21) a festa de 27 anos de emancipação política do Município de Ararendá. Os ararendaenses cantaram os parabéns para a cidade ao som do forró animado e contagiante das Bandas Canários do Reino e Nego Rico e Forró do Movimento. Estiveram presentes na festa o Prefeito Aristeu Eduardo acompanhado da Primeira-Dama Rachel Eduardo, secretários municipais além de vereadores e lideranças. Os deputados José Guimarães e Moisés Braz marcaram presença durante todos os eventos ao longo do dia no Município e também participaram da festa a noite. O Prefeito de Nova Russas Dr. Rafael Pedrosa também esteve prestigiando o evento.
A festa de emancipação do município se tornou tradição e já faz parte do calendário cultural do município a exemplo da festa de encerramento do padroeiro em julho. Neste ano, o evento contou com todo apoio logístico do Governo do Estado do Ceará. Para abrilhantar ainda mais a festa, um show pirotécnico iluminou o céu de Ararendá para comemorar o aniversário da cidade.
Os ararendaenses tem muito o que comemorar. Com o propósito de melhorar a economia do Município durante os festejos a Prefeitura pagou neste dia 21/12 o salário de dezembro de todos os funcionários, finalizando o calendário de pagamento do ano de 2017. Um feito realizado pela atual gestão visto que poucos municípios do Ceará conseguiram equilibrar as finanças públicas nesse findar de ano.

 

Compartilhe!
Pular para o conteúdo