Máquinas do Avanço recuperam 80% das estradas do Município

Máquinas do avanço em Ingá

Com muito trabalho e dedicação a equipe da Prefeitura de Ararendá através do Programa Máquinas do Avanço recuperaram quase 100% da malha de estradas vicinais de Ararendá. Foram feitos trabalhos de recuperação nas comunidades de Siriema, Diamante, Ramadinha, Veremos, Lagoa Grande, Imbú, Assentamento Itaurú, Oiticica, Bom Principio, Assentamento Vitória, Cachoeirinha, Violete, Santo Antonio, Siriema de Baixo, Santana, Cosmo, Seixos, Nova, Carnaubinha, Bonfim dos Vitor, Mufumbo, São Joaquim, Bonfim dos Carrilhos, Lagoa do peixe, Veremos, Saramanta, Cabelo do Negro e Vila Nova.

Os trabalhos incluíram nivelamento de solo, raspagem, alargamento e piçarramento envolvendo uma grande equipe tendo como equipamentos uma pá carregadeira, motoniveladoras, caçambas e retroescavadeira. Nessa última semana a comunidade de Ingá recebeu melhorias nas estradas pela equipe do Programa.

Para o Prefeito Aristeu Eduardo, que acompanhou o andamento dos trabalhos, esse resultado é fruto de muito trabalho da equipe e de responsabilidade pelo desenvolvimento do Município. “Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo empenho. Desde o término do período invernoso nossa equipe tem trabalhado noite e dia para contemplar todas as comunidades.” Ressaltou.

Compartilhe!
Pular para o conteúdo