Pedra Branca recebe investimentos em Sistema de abastecimento de água

Mais uma comunidade de Ararendá está sendo beneficiada com o Programa Água Para Todos. Desta vez a comunidade de Pedra Branca recebeu um sistema de abastecimento de água com poço, reservatório e adutoras no valor de R$ 91.684,62, recursos oriundos do Governo do Estado do Ceará e Ministério da Integração Nacional.

Na comunidade,  27 famílias estão sendo atendidas diretamente pelo projeto com água chegando em suas torneiras. Segundo o Sr. Manoel Florêncio, morador da comunidade, a água chegando finalmente em sua casa é uma conquista a ser comemorada. “Ates tínhamos que transportar água com baldes na cabeça e em tambores para os afazeres de casa, hoje ficou tudo mais fácil.” Efatizou, agradecido a atual gestão.

Em Ararendá, 12 comunidades estão sendo atendidas pelo programa, sendo o maior investimento em sistemas de abastecimento da história do Município. Para o Prefeito Aristeu Eduardo o projeto é um reflexo de muito trabalho e dedicação. “Aliado aos sistemas de abastecimento estamos conseguindo mais poços para o Município, construindo novas cisternas e ampliando a oferta de água.” Salientou.

 

Compartilhe!
Pular para o conteúdo