Prefeitura de Ararendá paga funcionalismo 10 dias antes do término do mês

855476

A Prefeitura de Ararendá comunica que já foi liberado o calendário de pagamento referente ao mês de maio de 2017 para todas as pastas de governo ( Educação, Saúde, Administração e Finanças, Agricultura, Cultura e Desporto, Gabinete, Assistência Social, Conselho Tutelar, Meio Ambiente e Pensionistas).
Os vencimentos estarão disponíveis para saque nas primeiras horas deste sábado, dia 20 de maio, portanto, dez dias antes do término do mês, reforçando o compromisso da gestão que tem a frente o Prefeito Aristeu de pagar os servidores ainda dentro do próprio mês.
Mesmo com a atual crise econômica e política que o país vive o Prefeito Aristeu tem equilibrado as contas, pagado os fornecedores e trabalhando para que o Município continue com uma boa reputação diante das empresas que prestam serviço ao povo. Em sua rede social o Prefeito salientou a importância de valorizar o funcionalismo, “Os vencimentos estarão na conta dos servidores nas primeiras horas deste dia 20/05. Estamos pagando os nossos servidores 10 dias antes do término do mês porque acreditamos que eles são fundamentais para o crescimento do nosso município.” Enfatizou.

Compartilhe!
Pular para o conteúdo