Prefeitura realiza ações em homenagem ao dia do trabalhador

85236

As comemorações ao dia do trabalhador já fazem parte do calendário municipal de eventos de Ararendá. Nesta segunda-feira aconteceu durante o dia uma série de ações em comemoração a data. O dia começou com a Feira da Agricultura Familiar, realizada pelo Sindicado dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o evento, que tem total apoio da Prefeitura, é realizado anualmente e reúne produtores rurais de toda a região para a comercialização de itens de produção. Durante a Feira a Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimentos e orientações em saúde como teste de glicemia, aferição de pressão e vacinação.

No final do dia aconteceu no Ginásio Municipal de Ararendá a Final do Torneio do Trabalhador, evento realizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto que tem como objetivo estimular a prática esportiva e homenagear o trabalhador ararendaense em uma das maiores competições de futsal amador da região. O campeão na categoria masculino foi a equipe Levisk que ganhou do time do Chelsea da Lagoa. Na categoria feminina o primeiro lugar ficou com o Envolventes seguido da equipe Matrix. Além do título de campeão com troféu e medalhas, as esquipes, os artilheiros e goleiros vencedores também levaram uma premiação em dinheiro.

Nas redes sociais o Prefeito Aristeu Eduardo lembrou a importância da data para todos e transmitiu sua homenagem aos trabalhadores. “Queria nesse 01 de maio, me dirigir aos trabalhadores do nosso município de Ararendá em especial ao homem e mulher do campo que com o suor do rosto trabalha para produzir o alimento que é colocado em nossas mesas. São vocês que, com o resultado de seu esforço e compromisso, contribuem para o desenvolvimento de nosso Ararendá. Feliz dia do Trabalhador!” Ressaltou.

Compartilhe!
Pular para o conteúdo