Jornada Pedagógica 2017

professores-ararenda-educação

A partir desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, até o dia 31 de janeiro todos os professores do Município de Ararendá estarão reunidos para a Jornada Pedagógica 2017. O evento, que acontece anualmente, tem o objetivo de promover condições para a reflexão sobre os processos de ensino e aprendizagem, além de dar um direcionamento mais específico para a garantia de um ensino e aprendizagem críticos, reais e significativos.

Para a abertura oficial do evento, que aconteceu na Escola Francisco Mourão Lima, estavam presentes o vice-prefeito Dr. Luiz, que representou o Prefeito Aristeu Eduardo visto que o Prefeito está cumprindo agenda de governo na Capital do Estado, o Secretário da Educação Alécio Almeida, secretários municipais e vereadores. Em suas palavras o Secretário da Educação ressaltou os avanços na pasta nos últimos anos e reforçou o apoio e o empenho de todos para que Ararendá tenha avanços cada vez mais significativos. “Nossos índices são muito bons. Conseguimos metas outrora só sonhadas” e atribuiu o trabalho ao desempenho dos profissionais do magistério que estão em sala. “Tudo é mérito do professor”, complementou Alécio Almeida.

Para o primeiro dia de atividades os profissionais do magistério puderam ouvir uma palestra ministrada pelo Professor Manuelzito Rocha, coordenador de ensino da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – 13ª CREDE que falou dos desafios da educação traçando parâmetros e compartilhando experiências.

[Best_Wordpress_Gallery id=”54″ gal_title=”jornada-pedagogica-2017″]

Compartilhe!
Pular para o conteúdo