SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO

A Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto tem como finalidade planejar, coordenar, controlar e executar programas e atividades relacionadas ao desenvolvimento cultural, inclusive por meio de medidas promotoras de manifestações artísticas e culturais; planejar, coordenar, controlar e executar programas e atividades relacionadas à preservação do patrimônio histórico, artístico e cultural do Município; Planejar, programar, organizar, amparar, incentivar e supervisionar as atividades esportivas, esporte-educacionais, de recreação e de lazer no Município; formular e implementar a política de apoio às entidades culturais privadas e públicas do Município, bem como às manifestações culturais organizadas pela população dos centros urbanos e da zona rural e planejar, coordenar, controlar e executar a política municipal de cultura, incluindo as regras cabíveis para se garantir o pleno acesso pelo público interessado.

alexandre-mourão

SECRETÁRIO: Alexandre Nibon Mourão