Prefeitura de Ararendá prepara show de encerramento dos festejos do Município

A Prefeitura de Ararendá está preparando para o próximo dia 18 de julho uma grande festa na Praça da Igreja para comemorar o encerramento dos festejos alusivos ao padroeiro do Município, São Vicente de Paulo. Para animar a noite dos ararendaenses e visitantes a banda lagosta bronzeada está preparando um show exclusivo para o público relembrar os sucessos e embalar o coração dos apaixonados. Para completar a comemoração os ararendaenses também irão curtir o som irreverente de Forró Pegada.

Com mais de 18 anos de história a banda Lagosta Bronzeada tem em seu repertório sucessos como “Louca de saudade”, “Você é meu melhor”,  “Longe Demais”, “Tudo ou nada”, “Se eu errei” e “Só Deus Sabe” que não podem ficar de fora do repertório da banda, e são músicas conhecidas pelo público nas vozes dos irmãos Lana e Lano Gama e o cantor Frank Moreno, dentre esses muitos marcaram a história de vários casais apaixonados que são fãs de carteirinha da banda.

“A prefeitura prepara um amplo esquema de logística com palco, som, iluminação e toda a infraestrutura necessária para receber o nosso povo.” Ressaltou o Prefeito Aristeu em sua rede social.