60% das estradas vicinais de Ararendá já estão recuperadas

Compartilhe nas redes sociais

Graças a um trabalho dedicado do setor de obras do Município de Ararendá, mais de 60% das estradas vicinais do Município estão recuperadas. Nas últimas semanas os trabalhos de raspagem, nivelamento e patrolamento estão em ritmo acelerado principalmente após o período de inverno onde a terra se encontra úmida e facilita o trabalho das máquinas pesadas da Prefeitura.

Foram realizados nessa última semana serviços nas comunidades de Vila Nova, Fazenda Santa Rosa, Ingá, Tamarindo, Aurora e Cosmo e a agenda de melhorias continua nas regiões do interior com melhoramentos em todas as estradas, a expectativa é que até o dia 15 de junho sejam beneficiadas 100% das comunidades de Ararendá.

O Prefeito Aristeu Eduardo reforça a importância de manter as estradas em um bom estado. “Estamos trabalhando com uma retroescavadeira, pá-carregadeira, caçambas e motoniveladoras a fim de deixar nossas estradas transitáveis. É importante esse trabalho pois são através das estradas que a produção escoa e o ararendaense transita de forma segura até a Sede.” Ressaltou.

Deixe sua Mensagem

em Sem categoria em