Paróquia de Ararendá realiza encontro entre o Bispo Diocesano e autoridades municipais

Compartilhe nas redes sociais

Na noite desta quarta-feira, dia 16 de maio, o Prefeito Aristeu Eduardo esteve na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ararendá para um encontro promovido pela Comissão Diocesana de Justiça e Paz entre o Bispo Diocesano de Crateús Dom Ailton Menegussi e autoridades municipais. O encontra faz parte da visita pastoral realizada pelo pastor diocesano ao Município de Ararendá promovida pela Paróquia São Vicente de Paulo.

Durante o encontro que também contou com a presença do vice prefeito Dr. Luiz, vereadores, lideranças e representantes da sociedade civil organizada, Dom Ailton falou sobre a atual situação política do Brasil, e sobre a construção de uma cultura de Paz também na administração pública.

O Prefeito Aristeu Eduardo destacou o empenho e a preocupação em desenvolver políticas sociais principalmente para os que mais precisam. Em sua rede social o Prefeito ainda destacou a importância do evento para o Município. “Feliz em conversar, apontar soluções e ouvir os que estavam presentes no evento na busca por um município mais fraterno, justo e mais humano. Obrigado pelo convite e vamos a luta!”

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados