Final do campeonato de Siriema movimenta o calendário esportivo de Ararendá

Compartilhe nas redes sociais

Mais uma vez a Prefeitura de Ararendá incentiva a realização de eventos esportivos no Município apoiando a realização do campeonato regional de futebol amador da comunidade de Siriema. O evento está na sua sétima edição e reúne desportistas de toda a região. A grande final aconteceu na tarde deste domingo, dia 29 de abril, e reuniu em Siriema muitos torcedores vindos de Ararendá e de outros municípios.

Se enfrentaram na final a equipe do Boca Juniors de Nova Russas e a equipe do Bangú do Mundo Novo. A equipe do Boca venceu nos pênaltis com um placar de 4×3 e levou, além do título de campeão, um prêmio de R$ 1,5 mil reais, o vice campeão Bangú, levou uma premiação de R$ 700,00. A premiação de artilheiro da competição foi para o jogador Carioca, do Barcelona de Itaurú e o Goleiro menos vazado foi o Rafa de Bangú.

O Prefeito Aristeu Eduardo está cumprindo agenda de Governo em Fortaleza e foi representado pelo Secretário de Juventude, Cultura e Deporto, Alexandre Mourão. O evento também contou com a presença do secretário de agricultura Adail Marques e do Vereador Sales André, representando o poder legislativo.

 

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados