Prefeitura de Ararendá paga Servidores da educação com reajuste de 6,81% para professores de todas as categorias

Compartilhe nas redes sociais

A Prefeitura de Ararendá iniciou nesta quinta-feira, dia 23 de março, o calendário de pagamento dos servidores municipais. Serão pagos nesta sexta-feira, 23/03 todos os servidores da pasta da educação, os valores já foram repassados para a financeira. O salário dos professores de todas as categorias vem com um acréscimo de 6,81% concedido através da LEI municipal nº 339/2018 enviada pelo executivo e aprovada pela Câmara de vereadores na tarde desta quarta-feira (21), fixando o salário base em R$ 2.455,34 (dois mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais e trinta e quatro centavos) com carga horária de 200 horas mensais.

O reajuste dos cargos de professor de educação básica I e educação básica II retroage ao mês de janeiro que será pago a diferença no mês de abril juntamente com o mês de fevereiro. O Município de Ararendá paga os servidores da educação o piso nacional vigente, uma conquista merecida para a classe que tanto contribui para o desenvolvimento do Município.

Com o pagamento dos servidores será injetado na economia do Município cerca de R$ 550 mil reais. O pagamento sai antes do feriado da “Semana Santa” onde os servidores poderão comprar seus produtos típicos da época como feijão novo, peixes, queijo, milho, dentre outros alimentos, durante a feira de Ararendá no próximo sábado.

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados