Governador Camilo Santana Visita Ararendá e assina ordem de serviço da Estrada Ararendá Ipueiras e anuncia novos investimentos

Compartilhe nas redes sociais

Foi com muita animação e entusiasmo que os ararendaenses receberam na tarde desta sexta-feira (09) o Governador Camilo Santana. Acompanhado do Prefeito Aristeu Eduardo e dos Deputados José Nobre Guimarães e Moisés Braz o Governador assinou a ordem de serviço da estrada que ligará Ararendá ao Município de Ipueiras. O trecho está orçado em R$17,5 milhões de reais oriundos do Programa Viário de Integração e logística Ceará de Ponta a Ponta. Serão construídos 29km de rodovias no trecho.
Além da ordem de serviço da estrada, o Governador Camilo Santana liberou para o Município de Ararendá outras grandes obras que incluem a construção de uma brinquedopraça através do Programa Mais Infância Ceará, a construção de um campinho society que será erguido com grama sintética e iluminação de LED com arquibancada, a liberação de recursos através do Programa “Sinalize” para investimentos em infraestrutura urbana com asfaltamento e sinalização e a construção de uma ciclo faixa entre a comunidade de angola e a Sede do Município que terá 2km de extensão, importante para que a população possa praticar suas caminhadas e passeios de bike com conforto e segurança, a obra faz parte da recuperação viária da CE-265 que liga Nova Russas a Ararendá.

O Governador também garantiu ao Prefeito Aristeu Eduardo a ajuda de custeio para compra de um novo terreno para construção da Escola de Educação Profissional. “Vamos iniciar essa obra o mais rápido possível, temos investido muito em educação. Não há outro caminho para construção de uma sociedade melhor se não for pela educação.” reiterou o Governador.
Em suas palavras o Prefeito Aristeu Eduardo agradeceu ao governador Camilo Santana pela visita e pela parceria na busca do crescimento de Ararendá. “Essa obra era um sonho do povo dessa região que agora se torna realidade.” Destacou. As obras deve inicias em no máximo dez dias e deve ficar pronta em dez meses.


 

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados