Ararendá ganhará campinho Society com grama sintética, arquibancada e iluminação

Compartilhe nas redes sociais

O Prefeito Aristeu Eduardo Anunciou no início da tarde desta segunda-feira (05) a construção de um campinho society no Município de Ararendá. A notícia foi dada pelo Deputado Estadual Moisés Braz em conversa com o Governador Camilo Santana.

O Campinho de futebol será construído em forma de quadra society com alambrado, banco de reserva, grama sintética e dimensões de 20×40, que virá acompanhado de dois containers, tendo a possibilidade de diversos usos, desde depósito de materiais até sala de administração. É importante que se diga que o equipamento não uma obra, portanto, poderá ser montado em poucos dias.

A atual gestão tem investido em ações e oportunidades através do Esporte. Dentre os projetos implantados estão o Bolsa Esporte que atenderá mais de 200 jovens no Município, a Academia da Saúde, inaugurada pelo Prefeito Aristeu Eduardo em dezembro, incentivo nos campeonatos de futebol e futsal amador, a construção de quadras poliesportivas e implantação de projetos voltados à atividades esportivas gerenciados pela secretaria de juventude, cultura e desporto.

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados

em Destaque em