Carnaval 2018: Ações de conscientização e distribuição de preservativos serão realizadas em Ararendá

A Prefeitura de Ararendá, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promoverá no próximo sábado (10) diversas ações educativas de combate ao HIV/Aids, distribuição de preservativos e materiais informativos sobre o cuidado com o trânsito, além de aferição de pressão arterial na Feira de Ararendá a partir das 7:30h da manhã.

“Precisamos curtir o carnaval com responsabilidade para que não seja o último de nossas vidas. Apesar de nossa rede de saúde estar preparada, não vamos correr riscos bebendo e usando drogas ou dirigindo embriagado.” alertou a Secretária de Saúde Jacyra Eduardo.

O projeto “Bloco da Saúde” visa a conscientização da população em especial os jovens do Município nessa época do ano. A Secretaria de Saúde vai continuar focando em ações preventivas em ações como deste sábado.

Deixe sua Mensagem