Em menos de um mês mais de 13 comunidades são beneficiadas com melhorias na iluminação pública em Ararendá

Compartilhe nas redes sociais

A atual gestão começou 2018 com muito trabalho. Em menos de um mês a Prefeitura conseguiu implementar melhorias na iluminação pública nas comunidades de Cabelo do Negro, Diamante, Mufumbo, Bom Princípio, Saramanta, Siriema de Cima, Siriema de Baixo, Lagoa do Peixe, Lagoa de Dentro, Lagoa dos Bois, Ribeiro e Barros.  Além da substituição das lâmpadas e instalação de novas conexões a equipe da prefeitura está instalando novos braços e substituindo relés fotoelétricos.

“O objetivo é que futuramente possamos substituir as lâmpadas de vapor metálico por lâmpadas de LED que são ecologicamente viáveis além de consumirem menos energia elétrica.” Destacou o Prefeito Aristeu Eduardo.

Solicitações de serviços quanto à troca de lâmpadas queimadas, acesas durante o dia ou em oscilação (piscando). Elogios ou reclamações sobre a qualidade do serviço prestado também podem ser registrados pelos cidadãos na Prefeitura ou através do contato pessoal do responsável Raimundo Mariano ligando para (88) 9.9276.6402. Importante informar a quantidade de lâmpadas, identificação do poste, localizada no braço da luminária e um ponto de referência para facilitar a localização do problema, pois a manutenção normalmente é realizada durante o dia.

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados