Programa Criança Feliz atende mais de 100 famílias em Ararendá

Compartilhe nas redes sociais

Em clima de muita alegria com a participação de muitas crianças, a Prefeitura de Ararendá por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho lançou na manhã desta quinta-feira (21) na quadra poliesportiva da Escola Francisco Mourão Lima o Programa Criança Feliz. O programa vem para fortalecer o compromisso da gestão municipal para com a primeira infância, uma vez que é preocupação da atual gestão é contribuir no crescimento e desenvolvimento das famílias ararendaenses.
No município mais de 100 famílias serão beneficiadas com o programa que tem como objetivo principal promover o avanço humano a partir do apoio e acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância. Isso é possível com visitas periódicas dos profissionais da assistência social na casa dos beneficiados.
O Prefeito Aristeu Eduardo acompanhado da primeira-dama Rachel Eduardo e o Secretário de Assistência Social Rodrigo Sousa, estiveram presentes no evento. Na ocasião houve a distribuição de cestas básicas para os beneficiados. Em suas palavras aos presentes o prefeito salientou o avanço que teve a assistência social nos últimos anos e o trabalho que vem sendo realizado no município.

 

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados