Prefeitura paga funcionalismo dez dias antes do término do mês e no dia do aniversário de Ararendá

Compartilhe nas redes sociais

 

A Prefeitura de Ararendá liberou nesta quarta-feira (20) o pagamento dos servidores de todas as pastas de governo referente ao mês de dezembro de 2017. Os vencimentos serão pagos nesta quinta-feira, 21 de dezembro, data em que o Município completa aniversário de 27 anos. O pagamento é feito dez dias antes do término do mês e vai garantir uma injeção de mais de R$ 870 mil reais na economia do município somente na data de aniversário da cidade.

Receberão a partir das primeiras horas deste dia 21 de dezembro os funcionários do gabinete, pensionistas (inativos), administração e finanças, educação, saúde, obras, agricultura, ação social, secretaria de juventude, cultura e desporto e meio ambiente.

Em entrevista à assessoria de comunicação, o Prefeito Aristeu Eduardo destacou o empenho da Prefeitura em horar seus compromissos mesmo diante das inúmeras dificuldades, enfrentando expressiva queda nos repasses. Segundo ele com organização e comprometimento foi possível executar o calendário de pagamento de final de ano “Durante todo o ano de 2017, procuramos deixar o município equilibrado financeiramente, com organização foi possível realizarmos. Uma das metas para 2018 é desenvolver economicamente a nossa cidade dentro da nossa realidade, uma das formas de fazermos isso é pagando os servidores em dia.” Relatou.

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados