Feira de Ararendá comemora aniversário de 05 anos

Compartilhe nas redes sociais

A feira livre têm uma grande importância para os centros urbanos devido à diversidade de produtos ofertados a preços mais baixos, que atende principalmente as necessidades da população de baixa renda, promovendo, por sua vez o resgate da cultura e das tradições populares, na medida em que favorecem o encontro de pessoas da comunidade e fortalecem a economia local.

Em 2013, assim que assumiu a Prefeitura de Ararendá, o Prefeito Aristeu Eduardo viabilizou a implantação da Feira Livre como uma grande oportunidade de ajudar os produtores e a população que faziam as compras semanais nos municípios vizinhos. A Feira logo caiu no gosto popular pelos seus produtos de alta qualidade com preços acessíveis aos cidadãos possibilitando geração de emprego tornando-se ponto de encontro dos ararendaenses, além de influenciar diretamente na economia do município.

No último sábado, dia 16 de dezembro, os ararendaenses comemoraram o aniversário de 05 anos da Feira de Ararendá, ao som de muita música boa com Elane Lima e artistas locais com um grande público. A cada ano a feira, que é organizada pela Secretaria de Agricultura, se consolida no Município, tornando-se uma das maiores da região.

 

 

 

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados